14 agosto 2014

Aplicativo Personalização CocoPPa

Oii meus amores, tudo bem? Gostaram do nosso layout? Agora este é o oficial!!! A ilustração é da Anita Mejia, agradecer a Raissa que me ajudou com toda a programação e ajustes na ilustração. Estou muito feliz com todo o resultado, valeu o esforço rsrs. Estou bastante focada no blog, e espero cumprir todos os meus objetivos. Ah, vocês viram que agora temos um Widget do ladinho do blog com os meus objtivos? Assim que for cumprindo vou riscando, e o melhor, vocês ficam por dentro de tudo né? Sei que o tempo que tenho é curto e que as vezes por mais que a vontade seja muita, o cansaço é maior e deixo vocês sem posts. Mas agora isso vai mudar, vou reservar um tempinho pro blog hehe. Enfim, sejam muuuito bem vindas em nosso Blog Batom Errado, e fiquem a vontade! Tem bastante coisa legal e vem muitas novidades por aí (:

Hoje vim falar de App, já ouviram falar do CocoPPa? O aplicativo bombou na internet há algum tempo, e creio que muitas de vocês já o conhecem. Mas como eu sou meio atrasada nessa onda de aplicativos, vim trazer mesmo assim pra as meninas que ainda não conhecem. É o seguinte,  nele várias pessoas produziram ícones fofos e disponibilizam para download. É mias ou menos deixar seu celular com a sua carinha hehe.

Encontrei algumas imagens na internet melhores que as minhas pra explicar pra vocês.


Na primeira foto é a tela inicial do aplicativo
Já na segunda tela, é onde você tem a opção de escolher entre ícones, fundos de tela e imagens fofas. Você pode explorar por "ícones novos", "ícones populares", por cores, categorias, etc...


No exemplo, colocaram por filtrar por cor, no caso, "Blue".
Escolheu o ícone (no caso, Twitter), e em seguida "Set up link"


Na sequência irão aparecer uma lista de aplicativos que você possui no seu celular. Se você escolheu o Twitter, então você irá selecionar o Twitter.
Escolha o nome que você quer colocar no aplicativo (ou melhor, atalho) e aperte OK.

♥ LEMBRETE: Mesmo baixando o ícone de determinado APP, você não pode deletar o APP original. Caso contrário, não irá funcionar. Esses ícones são um mero "Atalho Personalizado" para os aplicativos. O aplicativo é disponível para Android, e o melhor, É GRATUITO!!!

Alguma de vocês já o conheciam? Gostaram do nosso post? Um suuuper beijo ♥

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tem um igual esse que chama Line Deco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atual que estou usando é o Line Deco mesmo, é muitíssimo parecido com o CocoPPa também rsrs.
      Volte sempre bjinhoss ♥

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo