15 agosto 2014

Top 6 filmes de comédia

Oiii meninas, tudo bem? Com esse friozinho não dá a menor vontade de sair da cama né? Mas como somos cheias de compromisso o lance é pular da cama, agasalhar bastante e enfrentar todo esse frio. Não sou muito fã de frio não, eu sinto muuuuuuito frio e tenho que agasalhar exageradamente, prefiro o calor mesmo com todos os seus pontos negativos rs.

O tempo está propício de um final de semana em casa, recheado de filmes e uma pipoquinha não está? rsrs. Então pra fechar nossa sexta feira, montei um top de 6 filmes de comédia pra você rir bastante durante o final de semana.

1. Até que a sorte nos separe Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise em seu casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com a ajuda do melhor amigo, Adelson (Ailton Graça), e dos filhos.  

2. Mulheres ao Ataque O filme tem como elenco espetacular de Cameron Diaz, Nikolaj Coster-Waldau, Nicki Minaj, Leslie Mann, Taylor Kinney e Kate Upton. Ao perceber que o namorado tem uma esposa, ela a procura e as duas se tornam grandes amigas. Mas não esperavam que o namorado tivesse uma terceira amante. Então, ambas fazem de tudo para se vingar dele em uma aventura para dar boas gargalhadas.



3. Intocáveis Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.



4. S.O.S Melheres ao Mar Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que Eduardo fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.


5. Muita Calma nessa hora Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.


6. Muita Calma nessa hora 2 Três anos após a viagem de Búzios, as quatro amigas se encontram no Rio de Janeiro. Estrella (Débora Lamm) acaba de voltar da Argentina, Aninha (Fernanda Souza) está indecisa após a consulta de uma vidente (Heloísa Périssé), Tita (Andréia Horta) voltou de Londres em busca de um trabalho como fotógrafa e Mari (Gianne Albertoni) está trabalhando na produção de um festival de música. Juntas novamente, elas vão embarcar em novas aventuras.


Gostaram meninas? Um super bem, ótimo final de semana pra vocês, e até o próximo post ♥ 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Estou apaixonada pelo seu lay, muuito lindooo!!! Amei a foto do "perfil" vc arrasou, muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia S.O.S Mulheres ao Mar mas já quero muito ver, adoro comédia brasileira, são as únicas que conseguem me fazer rir ^^
    Gente pelo trailer parece ser ótimo *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro a comédia brasileira. Volte sempre! bjs ♥

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo