06 agosto 2014

E agora, que base escolher?



   Oi meninas, como vão? Hoje vim mostrar para vocês minhas duas queridinhas, que eu estou AMANDO, são 2 bases nacionais, de ótima qualidade, e que não precisamos deixar nossas calças quando vamos compra-las. Também dedico esse post a todas as meninas que estão comprando seus primeiros produtos e não sabem o que comprar, uma dica que sempre dou é para que antes de comprar qualquer coisa, independente do que seja, vocês pesquisem e procurem reviews. É muito importante que a gente conheça o produto antes de comprar.
   Como sabemos nem sempre o que é barato é ruim, e nem sempre o que é caro é bom, eu particularmente nunca quis gastar muito com maquiagem por ter outras prioridades, então comecei a pesquisar produtos nacionais e com preço mais acessível pra mim, porque também faço trabalhos pra algumas pessoas.
 
   Então vamos começar;

   O primeiro produto que eu quero mostrar, é a Base Líquida Toque de Natureza Argan.




    Os pontos positivos dela são:
  • Cobertura (média a alta)
  • Durabilidade
  • Não oleosa
  • Hidratante
  • Preço Baixo
  • Toque Seco

  Minha Experiência com a base:


    Minha primeira dúvida quanto a base foi: Não oleosa e hidratante, como assim? A vendedora explicou algumas coisas, mas muito superficial, resolvi comprar mesmo assim e testar. Como a maioria de vocês já conhece (eu imagino) o óleo de Argan, é um óleo não deixa o cabelo oleoso e o melhor ainda, não deixa a pele oleosa também. Na primeira camada da base meu rosto que é oleoso ficou bem sequinho e com o toque bem suave, então duas das promessas essa base já cumpriu, a base durou entre 5 e 6 horas na minha pele, acredito que em peles secas e com o uso de um primer facial antes ajude na durabilidade. Depois de deixar secar minha base fiz um teste de transferência e saiu muito pouco produto, o normal que eu já vi em todas as bases. E o melhor, a base custou somente R$ 29,75 e veio com 35 ml, mas pode variar em cada região, então super aprovo e super indico essa base.
 

   O segundo produto que quero mostrar é o novo lançamento da Linha Natura Una, que é a Base em mousse Efeito Pó




   Benefícios:

   Une vários benefícios em um só produto, possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos, sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas. Diminui o brilho da pele causado pela oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros, além disso tudo a base ainda tem fator de proteção 15 e acabamento em efeito pó.

   Pontos positivos:
  • Qualidade
  • Preço 
  • Variedade de cores
  • Duração
  • Não oleosa
  • Efeito Pó
  • Alta Cobertura
  • Base em Mousse

   Ponto negativo:
  • Quantidade do produto


   Minha experiência com o produto:

   Em primeiro lugar quero justificar meu ponto negativo numa base tão boa quanto essa, só em 20g de base, é bem pouco produto pra uma base em mouse, que querendo ou não acabamos pegando mais quantidade. Eu estava louca para experimentar essa base depois de ver algumas blogueiras que eu admiro muito fazerem resenhas e etc, eu comprei ela há umas duas semanas e estou amando, a cobertura é magnifica, com uma camada eu consigo disfarçar bem meus poros que são um tanto quanto dilatados por conta da oleosidade, consigo cobrir minhas olheiras e todas as manchinhas do rosto, essa base dispensa o uso do corretivo em alguns casos, quando eu testei a base, passei ela de manhã e fui para a escola, 9 horas depois é que a minha pele começou a ficar oleosa, fiquei admirada com a eficácia e por ser uma base nacional, o efeito pó é bem interessante por deixar um toque seco, a base transfere quase nada, e só depois de um bom tempo. A Natura ganhou um 100 numa escala de 0 a 10 com esse produto, na minha opinião chegou num nível de produto importado. A base é um pouquinho mais cara do que a da Toque de Natureza, custa R$ 66,00, mas as vezes consegue-se algumas promoções com revendedoras da marca. Também super indico essa base, pra qualquer tipo de pele.



  Então é isso meninas, espero que tenham gostado! E se quiserem mais posts como esse e/ou tiverem alguma dúvida, é só deixar um comentário abaixo que terei o maior prazer em responde-las, beijão e até a próxima. <3

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post.
    Na hora de escolher a base sempre procuro as que dão acabamento matte e controle de oleosidade. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo