19 agosto 2014

Subindo a serra, final de semana

Oii meninas, tudo bem? Nesse final de semana fui pro sítio descansar. Eu tenho um apreço tão grande por lá, que se tivesse jeito passaria a maior parte do meu tempo livre. No domingo nos reunimos em um almoço em família e logo, mais tarde, fomos conhecer um lugar bem no alto da serra. Claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês né? Por isso, selecionei as melhores fotos e trouxe pra vocês. 


Como podem notar o tempo de uma hora pra outra mudou, e gente, na hora de voltar tava um tempo tão feio, mas tão feio que todo mundo ficou com "medo" rs. Mas deu pra fotografar bastante, praticar e ocupar a mente. Afinal, você já viu o nosso post falando sobre "Ocupar a mente"?





E pra finalizar deixo vocês com essa vista maravilhosa!

Xoxo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo