18 agosto 2014

Ocupando a mente

Olá meus amores, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? Durante esse final de semana deu pra ver o quanto eu fico focada no trabalho até mesmo no domingo, parece que a mente sempre está cansada e que nunca vou tirar toda essa carga das costas. Cheguei a conclusão que nas horas livres devo ocupar minha mente com coisas boas e interessantes, por isso, o post de hoje é totalmente dedicado ao nosso "tempo livre" recheado de dicas pra ocupar a mente, se divertir e se distrair.

Mude o visual: Já pensou em mudar a cor do cabelo, o corte? Meninas, cabelo cresce, e mudar é necessário. Fora que sua auto-estima fica lá em cima se for super aprovado né!!!

Decore ou redecore seu quarto: Se tem uma coisa que eu faço sempre é dar uma repaginada no meu quarto, sempre me recorro ao We Heart It na hora de me inspirar. Essa semana tem um post de uma "arte" bem legal e bonita que fiz no meu quarto. Vocês vão amar!!!

Escreva: Escrever alimenta a alma e deixa a mente mais tranquila. Quando as coisas não estão muito boas, ou até mesmo boas até demais, escrever faz bem, faz recordar depois, faz tirar toda aquela angústia do peito. Vocês já experimentaram?

Se auto avalie: Pense em sua vida, em seu valor, em tudo que você alcançou até hoje. Deixe as coisas ruins e as mágoas no passado. Faça planos para melhorar sua vida, sua carreira e seu desempenho.

Fotografe: Fotografar pra mim é terapia. Só a intensão de registrar o momento já tem um grande significado. Fotografias são formas de eternizar momentos.

Cozinhe: Tome a cozinha da mamãe, que hoje o jantar é por sua conta. Faça aquele seu prato preferido, aquele bolo, ou até mesmo aquela sobremesa deliciosa que você viu a receita na internet. E se a receita desandar? Repita o processo novamente, porém, preste mais atenção e bom apetite!

Conheça lugares novos: Conhecer lugares novos não quer dizer que você precise sair da sua cidade. Garanto que bem próximo de você existem lugares maravilhosos que você ainda não conhece. Explore esses lugares.

Convide as amigas para o dormidão: Anda com saudade das madrugadas com as amigas? Que tal um dormidão pra colocar toda a conversa em dia? Chame algumas amigas e apronte a noite de vocês.

Organize o armário: Meninas, eu admito, organizo meu armário todo domingo! Não sei o que apronto e de onde surge taaanta bagunça na hora de escolher as peças do final de semana. Vocês também são assim? Organizar o armário agora, passou a ser terapia de tanto que eu gosto hehe.

Gostaram meninas? Um super beijo e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo