23 setembro 2014

#Recadinho do Blog


Oiii mocinhas, tudo bem? Desde o dia 07 de setembro o nosso blog está "fora do ar" quando desejamos acessá-lo pelo ".com". Aconteceram alguns probleminhas em relação ao nosso domínio e desde a semana passada e, estamos tentando repará-lo. O erro já está quase resolvido, porém vamos ter que trocar o "Domínio personalizado". Mas se acalmem, aviso vocês quando tudo estiver esclarecido. Conto com o apoio de vocês, logo logo estamos no ar novamente com domínio novo e personalizado, mas já adianto pra vocês que CONTINUAREMOS BATOM ERRADO. Bom, por enquanto é isso que posso contar pra vocês. Peço desculpas por não ter informado antes vocês sobre o problema, é que tudo anda muito corrido pra mim.

Sobre o meu sumiço: Bom, vocês devem notar o quanto estou afastada do blog durante esse mês né, pois é.. Ainda estou organizando a festa do meu irmãozinho que será dia 05 de outubro, estou tratando de problemas de saúde e hiper nervosa com a minha biopse que chega na semana que vem com o resultado final do meu exame. Não é um assunto muito agradável mas, assim que estiver com ela nas mãos vou poder contar o resultado pra vocês. Acredito que não seja coisa séria, vamos ver o que vai dar! 

O blog amanhã já volta com os posts normais, e se Deus quiser TODOS OS DIAS! 

Um super beijo e até amanhã loves ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo