02 janeiro 2015

Dica de app: Tecnonutri

Oi amoras, tudo bem por aí? Há um tempo baixei um aplicativo chamado Tecnonutri - Gestão em Alimentação, já tinha ouvido falar muito bem do mesmo, até que resolvi testar e contar pra vocês os detalhes principais.

O que eles dizem: Pronto pra levar uma vida saudável? O Tecnonutri é o seu assistente pessoal para alcançar a alimentação ideal com saúde e sem preocupações.
- Defina sua dieta de maneira prática e intuitiva e deixe que Tecnonutri te ajude a alcançar o peso ideal. 


Eu sou aquele tipo de pessoa que perde todos os horários na hora de se alimentar, por isso minha mãe sempre fica puxando a minha orelha. Já tenho problemas sérios no estômago, se não seguir a dieta que o médico passou a risca, acabo ficando com dores. Medir a quantidade de kcal de cada alimento piorou, ficou ainda mais difícil e tornou a minha maior dificuldade na hora de ingerir alimentos fora da minha dieta.

Quando conheci o Tecnonutri parece que todas as minhas dúvidas e o planejamento que consegui com ele se tornou meu principal amigo nutricional, além de informar os horários em que devo me alimentar ele também me avisa o horário para ingerir água, o que pra mim ingerir 3 litros de água por dia ficou fácil de tomar.

O que ele oferece: 
- Diário: Nele você pode adicionar os alimentos que você ingeriu no dia e ele soma a quantidade de kcal no final do dia.
- Sua Dieta: Ele informa a quantidade de kcal que você deve ingerir por dia, quantidade de água e divide suas refeições já com os alimentos inseridos por você nos demais horários.
- Você adiciona suas informações como: sexo, idade, objetivo, altura, peso atual, peso ideal, atividade, meta, seu índice de massa corporal...
- Tabela Nutricional: O aplicativo fornece a tabela nutricional de uma lista enorme de alimentos, assim dá pra você fazer as devidas substituições.

Eu acho ele um máximo, e admito que não fico sem! Vale a pena pra ter um controle na hora de se alimentar. Gostaram da dica de hoje?

Um super beijo e até amanhã ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo