05 janeiro 2015

Look do dia: Ano Novo


Oiii mocinhas, sentiram minha falta? Pois saibam que eu senti muito a de vocês. Mas e aí, como foi o ano novo de vocês? Tudo na paz? Espero que sim, e mesmo que já tenha desejado, desejo pra vocês novamente que 2015 seja um ano iluminado e cheio de sonhos e metas cumpridas! Eu já fiz minha listinha de metas pra 2015 e em breve mostrarei algumas aqui pra vocês. Resolvi tirar umas férias e começar realmente tudo no dia 05/01 no caso, hoje.

Muitas de vocês vieram me pedindo o meu look de natal, mas como só fotografei com o celular as fotos não ficaram com uma qualidade boa para postar aqui pra vocês. E como havia esse ocorrido, no ano novo não deixei de registrar o meu look pra vocês, já que vocês andam gostando de look do dia rsrs. Como fotografamos correndo e não tivemos tempo de ajeitar a iluminação do local, algumas fotos saíram com um pouco mais de sombra, então peço desculpas.

Vamos começar com uma foto minha e da minha prima/irmã Raissa, vocês sabiam que é ela quem fotografa os looks do blog? Ela é fera meninas!!! Lembram daquele tutorial com luzes de natal? Foi ela quem fotografou pra mim.


 Nessa foto estou com o Helder, meu tio, gosto muito! Só faltou a madrinha :/



Acredito que dê pra vocês notarem que o look que usei é um conjunto cropped + saia, sabe aquela peça que você se apaixona quando já vê logo na tela do celular? Quando a minha vendedora preferida me mandou, não tinha dúvida que essa seria a roupa que passaria o Réveillon. 


 



Na make apostei em dourado com um esfumado, mas meu olho começou a coçar tanto que acabei estragando um pouquinho abaixo das sobrancelhas. ://

Vocês se lembram daquele brinco no post de comprinhas? Olha ele aí! 

Detalhes em pedraria do cropped

Nos pés o meu peep toe dos desejos do momento, quase não chegou a tempo do Réveillon. Acreditam que  ele chegou em cima da hora em plena terça feira? Já havia perdido as esperanças para usar no dia. Mas ainda bem que chegou. Ele é super confortável e veio tudo certinho, em breve tem post falando da tendência pra vocês.

E pra fechar o post de look do dia, uma foto com o meu amor. Gostaram? 

Feliz ano novo galerê, que 2015 seja o ano de VOCÊS como vai ser o MEU! 

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã ♥ 

Cropped + saia: Azevin | Sandália: Lia Line | Brincos: Não lembro o nome :/ 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei!
    Esse vestido é um luxo. Gostei da cor, do modelo, do corte e ficou lindo no seu corpo.
    Parabéns!!

    bjO e feliz 2015

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Amei o look e confesso que estou sentindo um pouco de inveja do bem do seu cabelo. Quero muito deixar crescer do tamanho do seu rsrs.

    http://curiosoparadoxo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raíne, adoro cabelos longos também, só que é difícil deixar crescer, as pontas começam a ficar ressecadas, aí já viu rsrrs.

      beijos e volte sempre!

      Excluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo