13 fevereiro 2015

4 Tendências para você arrasar no Carnaval

Oi gente, tudo bem? Minhas aulas começaram essa semana e já vou dizendo que estou amando o curso, já planejei alguns posts pra vocês pra contar como foi o primeiro dia e o que estou achando. Quem aí gosta de carnaval? Eu adoro, e por isso trouxe algumas dicas e tendências para você poder arrasar no carnaval. Quem aí gosta de novidade sabe do que eu estou falando. O post de hoje vem com 4 tendências que vão bombar nesse carnaval, vem ver comigo?

♥ Cropped Top Crochê: Quem aí não caiu em amores por esses modelitos? Trazendo uma pegada hippie chic, os croppeds prometeram ser a peça da estação, com franjas e modelos diversos. 


♥ HeadBand: Quem aí é apaixonada por eles como eu? É um acessório também no estilo "hippie", proporcionam um efeito bem legal ao look.

 ♥ Flash Tattoos: Para as leitoras que são mais próximas sabem que eu fiquei igual uma louca atrás dessas tattoos pra usar agora no carnaval, já havia visto várias blogueiras como a Thássia Naves usando e já queria uma pra mim. Finalmente encontrei, em breve trago as fotos pra vocês.

♥ Coroa de flores: Claro que eu não poderia deixar de lado a minha queridinha, a coroa de flores. Gente, fica muito bonito, e é super fácil de fazer.

E aí, gostaram? Bom carnaval, aproveitem com responsabilidade e dancem muuuuito!

Super beijo ♥ 



Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu provavelmente vou passar o Carnaval em casa, vendo um filme com amigos então não vou me produzir muito mas eu super usaria uma coroa de flores, é tão fofa *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Amei o Cropped <3 Ainda não tinha visto, eu não gosto de carnaval mais amei todas as suas dicas porque também podemos usar no verão todo, tipo para ir na praia e piscina :), Beijos...

    ResponderExcluir

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥.
Ilustração Exclusiva de Vânia Lima Design.
imagem-logo